• AC Imóveis Varginha (35) 3214-8139
ENCONTRE SEU IMÓVEL
Meus imóveis favoritos

Quem somos

EMPRESA COM MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE VARGINHA-MG, ESPECIALIZADA NA COMPRA, VENDA, AVALIAÇÃO E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS, COM CONHECIMENTO PROFUNDO NO MERCADO IMOBILIÁRIO DA REGIÃO, SOBRETUDO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS URBANOS.

AMPLA TRADIÇÃO EM FINANCIAMENTOS JUNTO À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL E DEMAIS BANCOS QUE TRABALHAM COM FINANCIAMENTO HABITACIONAL. ESPECIALIZADA NA CONSTRUÇÃO E VENDAS DE IMÓVEIS DO MINHA CASA MINHA VIDA.

CORRETORES(AS) SEMPRE ATUALIZADOS PARA AS MELHORES OPÇÕES DE MERCADO, PODENDO DAR COMPLETA ASSITÊNCIA AO CLIENTE, DESDE A VENDA ATÉ A DOCUMENTAÇÃO EFETIVA PARA O FINANCIAMENTO E/OU RETIRADA DE FGTS.

VOCÊ NÃO PODE EFETIVAR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS EM VARGINHA-MG E REGIÃO SEM NOS CONSULTAR. FALE CONOSCO! TEMOS MUITAS OPÇÕES NÃO CADASTRADAS.

ALUGUEL Financiamento